Dia Mundial da Água: vamos preservar e valorizar!

Dia Mundial da Água: vamos preservar e valorizar!

Aqui em Foz do Iguaçu há muita água… Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional… Mas em meio a tanta beleza, é bom refletir sobre o bom uso da água em nossas vidas…

Não é somente no dia 22 de março que devemos falar sobre a preservação da água. Nos outros 364 dias do ano, precisamos tomar atitudes em nosso dia a dia que colaborem para a preservação e economia deste bem natural. Sugestões são o que faltam: não jogar lixo nos rios e lagos, economizar água nas atividades cotidianas como banhos, escovação de dentes, lavagem de louças, etc., reutilização e divulgação de ideias ecológicas para amigos, familiares e outras pessoas.

A Marwilt é uma empresa que vem gerando investimento e conhecimento quando o  assunto é água — Foto: Shutterstock

Neste Dia Mundial da Água, reforçamos a importância dos cuidados e com ela, e também a importância, para o futuro de nosso planeta, dos investimentos em tecnologias que possibilitam reutilizar águas residuais para determinados fins.

Então, mãos à obra. Valorização deste recurso vital, moderação no uso e investimento em tecnologias são a bola da vez. Lembrando sempre: “água é vida”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu