Novos voos para Foz pela Gol

Novos voos para Foz pela Gol


A Gol Linhas Aéreas confirmou cinco novos voos para Foz do Iguaçu. As operações serão realizadas entre os meses de julho e agosto com o objetivo de atender a grande procura de viajantes pelo destino no período de férias.


“A Gol investe em Foz do Iguaçu porque é um destino de fluxo turístico contínuo e crescente, afirma Cláudio Neves Borges, diretor institucional da Gol Linhas Aéreas.

Os novos voos partem dos aeroportos de São Paulo, do Rio de Janeiro e Curitiba. Da capital paulista, principal emissivo para Foz do Iguaçu, serão três novos voos diários, sendo dois novos voos do aeroporto de Congonhas e um novo voo do aeroporto de Guarulhos. No total, a Gol terá três voos diários de Congonhas e quatro diários a partir de Guarulhos.   Do Rio de Janeiro, serão dois novos voos, totalizando cinco operações do aeroporto do Galeão para a Terra das Cataratas. Desses, três voos serão diários, um seis vezes por semana e outro uma vez semanal.


“Os novos voos atendem nossas metas e expectativas de continuar crescendo nos principais mercados. Com a conclusão da expansão do nosso Aeroporto até o final do ano, abrimos espaço para dobrar o número de voos e passageiros nos próximos 5 anos”, afirma Enio Eidt, presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção  Turística do Iguaçu – Fundo Iguaçu.

Deixe uma resposta

Fechar Menu