Você sabia que pode fazer um passeio virtual nas Cataratas?

Você sabia que pode fazer um passeio virtual nas Cataratas?

Há algum tempo, os internautas podem percorrer a Trilha das Cataratas e visualizar as quedas em toda sua magnitude, sem sair de casa, em um ângulo de 360º. A ferramenta que possibilita esse passeio virtual é o Street View. O serviço online faz parte do projeto Park View, uma parceria do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com o Google.

O Parque Nacional do Iguaçu é uma das primeiras unidades de conservação presenteadas com o recurso. O Street View oferece vistas panorâmicas de 360º na horizontal e 290º na vertical. Para quem ainda não conhece as Cataratas do Iguaçu, principal atração do parque, o aplicativo pode ser um importante instrumento; e aos que já visitaram o atrativo, uma forma de rever o lugar sob uma perspectiva diferente.

O projeto Park View oferece uma relação de locais-referência no mundo, como trilhas, florestas, rios e cachoeiras dos parques nacionais brasileiros.

Você pode tanto baixar o aplicativo da Google Street View, como abrir no seu navegador, e ver as Cataratas em 360º. Agora, para ver de pertinho e sentir todas as sensações, fale conosco e visite pessoalmente as Cataratas do Iguaçu!

WJ Turismo – Transporte e passeios em Foz do Iguaçu

Deixe uma resposta

Fechar Menu