Ingressos

Valores

A Consultar
O parque abre todos os dias do ano a partir das 8:00 am. Você pode entrar até 04:30 pm e ficar dentro do Parque até 06:00 pm Atrações incluídas com o bilhete: O Centro de Interpretação da Natureza A transferência no Trem Ecológico da Selva Trilha verde Passeio superior Passeio inferior Garganta do Diabo Trilha Macuco e Salto Arrechea

Horários

Todos os Dias

08h00 ás 18h00

Transporte Com Carro Executivo até 4 Pessoas a partir de:

R$ 200,00

Informações

 

 

As majestosas Cataratas do Iguazú encontram-se no interior do Parque Nacional Iguazú, uma área de preservação da natureza que abarca 67.720 hectares no extremo norte da Província de Missiones, na República Argentina.

E um sistema de 275 saltos de agua em meio a Selva Paranaense, ubicados a 17 quilômetros da foz do Rio Iguazú nas aguas do Rio Paraná, ponto onde se encontram as fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, onde se erguem as cidades de Porto Iguazú, no lado argentino, Foz do Iguaçu no lado brasileiro e o conglomerado urbano Cidade del Este/Presidente Franco, do lado paraguaio.

As Cataratas do Iguaçu têm uma largura de 2,7 km (ou 1,7 milhas). A sua altura varia entre 60 metros (200 PES) e 82 metros (ou 269 PES) e a sua média de fluxo de água de 1.800 m ³/s.

Uma grande parte da água das cataratas cai na Garganta do Diabo- um grande abismo de 82 metros de altura, 150 metros de largura e 700 metros de comprimento. Este abismo e em forma de “U.”

Dois terços das Cataratas do Iguazú estão no lado Argentino.

As Cataratas do Iguaçu se formaram como resultado de uma erupção vulcânica.

As Cataratas do Iguaçu podem ser vista em muitos filmes, incluindo: “A Missão”,” Indiana Jones e o Reino da caveira de cristal “,” Mr. Magoo, “” Miami Vice ” e muitos mais.

Fechar Menu
Close Panel