Ingressos

Valores

Horários

Todos os Dias

08h00 ás 18h00

Transporte Com Carro Executivo até 4 Pessoas a partir de:

R$ 200,00

O parque abre todos os dias do ano a partir das 8:00 am. Você pode entrar até 04:30 pm e ficar dentro do Parque até 06:00 pm Atrações incluídas com o bilhete: O Centro de Interpretação da Natureza A transferência no Trem Ecológico da Selva Trilha verde Passeio superior Passeio inferior Garganta do Diabo Trilha Macuco e Salto Arrechea

Informações

As Cataratas do Iguaçu são incrivelmente lindas também do lado argentino. Dois terços dessa atração encontram-se do lado de lá, vale a pena ir conhecer!

São 275 saltos de água em meio a Selva Paranaense, localizados a 17 quilômetros da foz do Rio Iguaçu nas aguas do Rio Paraná. Ponto onde se encontram as fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, onde se erguem três cidades. Porto Iguazú, no lado argentino. Foz do Iguaçu no lado brasileiro. E o conglomerado urbano Cidade del Este/Presidente Franco, do lado paraguaio. Portanto, um encontro único no planeta.

As Cataratas do Iguaçu Argentina têm uma largura de 2,7 km (ou 1,7 milhas). A sua altura varia entre 60 metros (200 PES) e 82 metros (ou 269 PES) e a sua média de fluxo de água de 1.800 m ³/s.

Além disso, uma grande parte da água das cataratas cai na Garganta do Diabo- um grande abismo de 82 metros de altura, 150 metros de largura e 700 metros de comprimento. Este abismo é em forma de “U.”

As Cataratas do Iguaçu se formaram como resultado de uma erupção vulcânica. Por isso, é uma das maiores belezas naturais do mundo.

As Cataratas do Iguaçu Argentina podem ser vista em muitos filmes, incluindo: “A Missão”,” Indiana Jones e o Reino da caveira de cristal “,” Mr. Magoo, “” Miami Vice ” e muitos mais.

Quer visitar ou saber mais? Fale conosco!

Fechar Menu
Close Panel