Ingressos

Valores

Horários

Passeios Diários

9Hs às 17Hs

Transporte Com Carro Executivo até 4 Pessoas a partir de:

R$100,00

Informações

Outra aventura feita dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que atrai milhares de pessoas todos os anos, as quais buscam contato direto com a natureza. Esta é a Trilha do Poço Preto em Foz do Iguaçu.

A aventura tem início em uma passarela suspensa de 320 metros, no coração do Parque Nacional do Iguaçu.

E que termina em uma trilha de 9 km em mão única, que pode ser feita a pé, em veículo elétrico ou de bicicleta.

Neste trecho podem ser observados belíssimos espécimes da flora e fauna nativas do Parque Nacional do Iguaçu.

Além disso, ao final da desta trilha há um pequeno intervalo para descanso. Neste momento o turista pode recarregar a energia e apreciar o intenso contato com a natureza. Na próxima etapa uma ponte pênsil nos leva a uma trilha rústica de 500 metros, ao final da qual existe uma casamata de 10 metros de altura. De lá, pode ser obtida uma vista panorâmica da floresta, com destaque para a Lagoa do Jacaré. Esta, por sua vez, concentra grande diversidade de animais aquáticos. Portanto, um belíssimo trecho.

Por fim, na sequência acontece uma navegação em barco a motor pelo alto do rio Iguaçu. Passando pelo Arquipélago das Taquaras. Há a opção de passeio em ducks para observação da vegetação aquática.

Além disso, todo o trajeto é feito com o acompanhamento de guias especializados.
O retorno é feito pelas corredeiras, com passagem pela Ilha dos Papagaios, onde ao nascer e pôr-do-sol acontecem revoadas de milhares de papagaios.
O desembarque é no Porto Bananeiras.

Dessa forma, o passeio atrai muitos visitantes, principalmente os que gostam da natureza.

Clique aqui para montar seu pacote e conhecer, ou visite o site para saber mais! WJ Turismo – Transporte Turístico, Receptivo e Transfer em Foz do Iguaçu

Fechar Menu